Buffet de que?

Buffet de que?

E ultimamente não é que o povo começou uma revolução deliciosa nos buffets? Tem buffet de tudo que é delícia, gente!

Recentemente publicamos aqui um post que falava sobre a novidade do buffet de espetinhos. E o interesse dos nossos clientes foi tamanho, que hoje viemos falar de cada um deles. Confira!

Super em alta e tem andado extremamente sofisticado. Bem diferente das festas com churrasco que conhecíamos nas décadas de 80 e 90. Hoje ele recebe uma pegada de “gourmet” e agrada a 100% dos paladares, porque, como eu expliquei no post Casamento com Buffet de Churrasco, engana-se quem pensa que é servido somente carne.

Buffet de Espetinho
Buffet de Espetinho
  • Buffet de Pizza

Tanto quanto o churrasco, brasileiro ama pizzas. Os buffets de pizza veem sendo usados há cerca de 10 anos para cá e não tem quem não goste. Porque existe opção até para os que possuem intolerância ao glúten, presente na massa das pizzas. E tem pizza de todos os sabores, tamanhos e combinações. Além, é claro das pizzas doces.

Pizza
Pizza
  • Espetinho

Tem feito tanto sucesso, que dedicamos um post inteiro só para falar dele, dá uma olhadinha lá: Buffet de Espetinho. Está disputando “pau a pau” com o queridinho Buffet Japonês que a moçada jovem tanto ama. Eu particularmente, fico com o espetinho, porque nele tem japonês e peixe. Já no japonês não tem espetinho… kkkkk

  • Buffet de Comida de Buteco/Comida Mineira

Este é sucesso garantido também, mas há os que não curtem muito por causa da fama que esse coitado tem de ser muito calórico. Quê isso, minha gente? Né bem assim também não… O truque é servir uma salada bem gostosa e sortida para aqueles que estão padecendo na dieta, certo?

Comida Mineira
Comida Mineira
  • Japonês

Como eu disse alí em cima, é o queridinho número 1 da galera teen, mas tá na disputa do páreo com o buffet de espetinho, né? Super leve, delicioso, extremamente saudável… Porém, ainda não é unanimidade no Brasil então não dá para ser servido como opção única. A não ser, é claro, que todos os seus convidados (sem exceção) curtam um japonês.

Japones
Japones
  • Tradicional

Tradicional é tudo aquilo que sempre vai ser bom, independente da época ou do modismo. Aí está o Tradicional. Ele conta geralmente com salgadinhos e canapés de entrada, uma ou mais opções de prato quente, sobremesa, frutas etc.. Também tem quem goste de incrementá-lo com algumas peças de comida japonesa ou um aparador com Comida de Buteco/Cantinho Mineiro.

  • Vegano/Vegetariano

Super tendência também, mas para um público ainda bem pequeno. Geralmente são usados em festas específicas, que contam com um público todo vegetariano ou vegano. Pode também ser incorporado à algum outro buffet que citamos acima, quando o anfitrião sabe que alguns convidados são adeptos deste hábito alimentar.

Vegano
Vegano

Relacionados

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *